53% dos escritórios de contabilidade não possuem uma estratégia de marketing ativa, revela pesquisa da HubCount e Linx.
A Realidade do Marketing Contábil
Aprenda mais
Apenas 25% dos escritórios contábeis possuem uma equipe interna dedicada ao marketing, segundo o mesmo estudo.
Equipes de Marketing Internas
Aprenda mais
As mídias sociais, especialmente Instagram (65%) e WhatsApp (55%), são os principais canais de divulgação utilizados.
A Ascensão das Mídias Sociais
Aprenda mais
Facebook (44%) e Google (35%) também são considerados canais de divulgação importantes no setor contábil.
Outras Plataformas Importantes
Aprenda mais
Métodos tradicionais como panfletos (55%), outdoor (3%) e rádio (2%) são menos utilizados pelos escritórios de contabilidade.
Métodos Tradicionais em Declínio
Aprenda mais
38% dos profissionais consideram as redes sociais muito importantes para o crescimento do seu negócio.
A Importância das Redes Sociais
Aprenda mais
25% dos entrevistados acreditam que ter um site não interfere diretamente na captação de leads.
O Papel dos Sites
Aprenda mais
De acordo com as normas do Exame de Suficiência, não é permitido o uso de calculadoras. Os candidatos devem confiar em seus conhecimentos teóricos e habilidades de cálculo para realizar as questões.
A Evolução da Comunicação Contábil
Aprenda mais